Cofre do Hulk em gesso cru com 21cm de altura ideal para pintura, decoupage ou colagem.

Cheia de detalhes que enriquecem a escultura e dão uma aparência especial, facilitando o trabalho de pintura.

Própria para pintura, decoupage e colagem.

Serve para decoração ou para presente.


Veja outras opções de cofre em gesso cru para pintar em nosso site.

HISTÓRIA DO HULK

Durante a detonação experimental de uma bomba gama, o cientista Bruce Banner corre para salvar um adolescente que levou para o campo de testes. Empurrando o adolescente, Rick Jones, em uma trincheira, Banner é pego na explosão, absorvendo grandes quantidades de radiação.

Ele acorda mais tarde, em uma enfermaria, parecendo relativamente ileso, mas naquela noite se transforma em uma forma cinza pesada que rompe a parede e escapa. Um soldado do grupo de busca que seguiu a criatura não identificada, chamou-a de "Hulk".

A versão original do Hulk foi muitas vezes apresentada de forma simples e rápida com raiva. Suas primeiras transformações foram desencadeadas por causa do sol, e seu retorno se iniciava de madrugada. No entanto, em The Incredible Hulk # 4, Banner começou a usar um dispositivo de raios gama para se transformar à vontade.

Nas histórias do Hulk mais recentes, as emoções desencadeavam a mudança. Apesar de ser cinza em sua estreia, as dificuldades com a impressora levaram a uma mudança de sua cor para verde.

No conto original, o Hulk se divorcia de sua identidade a partir de Banner, condenando Banner como "o fraco mais fraco na imagem." A partir de suas primeiras histórias, o Hulk tem se preocupado em encontrar refúgio e sossego, e, muitas vezes é mostrado reagindo emocionalmente a muitas situações rapidamente.

Grest e Weinberg chamaram Hulk de "o lado negro primordial da psique [Banner]". Mesmo nas primeiras aparições, Hulk fala na terceira pessoa.

O Hulk mantém uma inteligência modesta, pensando e falando em frases completas, e Lee ainda dá o diálogo expositivo de Hulk na edição de seis anos, permitindo que os leitores aprendam os recursos que o Hulk tem, quando o Hulk diz: "Mas estes músculos não são apenas para serem mostrados! Tudo que eu tenho que fazer é saltar acima e me manter apenas indo!"

Em Marvel: Cinco Décadas Fabulosas das Maiores Histórias em Quadrinhos do Mundo, Les Daniels aborda o Hulk como uma encarnação dos medos culturais da radiação e da ciência nuclear. Ele cita Jack Kirby assim: "Enquanto nós estamos experimentando a radioatividade, não há como dizer o que pode acontecer, ou o quanto os nossos avanços pode custar-nos."

Daniels continua: "O Hulk tornou-se a mais perturbadora personificação da Marvel dos perigos inerentes à era atômica".

(Fonte: Wikipedia)

PEÇA EM GESSO CRU PARA PINTAR.

Trabalhe com artesanato, esculturas de gesso garantem uma boa margem de lucro e o serviço de pintura é uma atividade prazerosa e enriquecedora



COF003
Produto novo

4 outros produtos na mesma categoria: